Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

domingo, 14 de outubro de 2012

Será que Ele Está me Usando?


Sim, homens também são vítimas de outros homens cafajestes, quem diria, né?


"Olá, Dr. Alexandre, meu nome é R. tenho 19 anos.
Bom, é o seguinte rsrs, conheci uma pessoa super bacana na internet, e já faz 2 meses que nos conhecemos, eu como sou muito ansioso, já dei mancada no primeiro mês dizendo sem nem antes vê-lo que estava apaixonado por ele. O P. (19) ("como ele se chama") mora aqui em SP, veio de outro Estado, só que ele deixou um namorado lá, mas em nossas conversas ele falava pra eu esquecer isso rsrs, mas beleza, nos encontramos faz uns 10 dias, fomos ao shopping, comemos, assistimos um filme, eu em todo o tempo, meio que inseguro, e já pensava que não ia rolar nada, dai fomos ao cinema, até que certa vez ELE ficou me encarando e agente se beijou.
Daí então comecei ter mais esperanças nele, e medo de magoar, mas desde então comecei a me chatear com algumas coisas, eu sei que não sou dono dele, mas ele vai numa micareta tal dia, e ainda vai passar as férias todas no outro Estado, onde está o namoradinho dele, até ai tudo "bem" mas ontem foi um soco na cara, pelo ORKUT da minha amiga vi o ORKUT do namoradinho dele e lá estava a seguinte mensagem: "e ai rapaz, passando p/ deixar akele abraço, manda noticias moço... hum...." então na hora que li, pensei: to nem ai...Mas depois fiquei muito chateado. E agora quero falar um monte pra ele, pq to achando que ele ta brincando com meu sentimento, senti raiva dele, ontem a gente ficou uns 20 ou 30 min. no cel. (normalmente ficamos 1 a 2 horas) e eu na minha, ele percebeu que eu tava estranho, perguntou mas eu não falei nada... Sinceramente essa situação ta me matando um tempinho já, converso com outras pessoas amigas e umas me dizem: relaxa curte o momento, outras me falam: “ah, manda real p/ ele, qual é a dele? Ele quer tirar uma onda com você”. agora eu não sei se converso com ele sério, mas também num queria cobrar nada, ou se fico na minha e me aguento mais um pouco. Ele me manda mensagem no cel. todo dia, fala que me adora, sou muito especial p/ ele e bla bla bla rsrs a gente se fala no cel. quase todo dia também, ele disse que iria tomar uma decisão sobre essa situação antes de viajar, eu num sei o que eu penso de uma pessoa dessa. Ele não fala nem que sim nem que não, mas também não quer me perder (ele mesmo já concordou com isso rs) O que eu faço? Nossa, foi mal mesmo, esse desabafo, rsrsrs nem é da sua conta, mas enfim, precisava colocar isso pra fora... Se puder me dá uma forcinha !Um grande abraço!"


Olha R., a situação não deveria ser de desespero, mas acompanhando seu relato você me dá entender que está apaixonado e parece que o P. não está tão ligado quanto você.

Ele está com os pés no chão e você voando, sendo assim entendo que a hora é de se recolher mesmo para que seu sofrimento não cresça.

Sinceramente não vejo (pelo seu relato) uma indicação dele no mesmo sentido que o seu, ele está curtindo a vida e você é uma pessoa bacana que está nesse momento na vida dele.

Pense bem e se você conseguir relaxar curta o momento também, sabe “deixa rolar”, é isso!
Conversar com ele agora não é a hora, ele vai viajar pelo o que entendi e esse fato não será mudado, então decida você, se quer continuar assim ou não.

Lembre-se a escolha é sua, fique com ele sem cobrá-lo e curtindo também ou deixe ele viajar e na volta você verá o que ficou para você aí sim tome uma decisão mais acertada.

Boa Sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...