Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

Sobre

Alexandre Santucci
Psicólogo e Mentor 
Esse trabalho teve incio na coluna SeR no Divã que foi publicada originalmente no Site Sexo e Relacionamentos, editado por Georgia Maria. Sua primeira publicação em Agosto de 2009 e deu origem a cerca de 70 respostas direcionadas pelo site. Infelizmente no inicio de outubro de 2012, Georgia faleceu e deixou um número enorme de seguidores órfãos.

No que diz respeito a esse coluna, decidi continuar o trabalho iniciado e continuarei a publicar respostas das pessoas que solicitaram o apoio ou aconselhamento.

Em 2014 um direcionamento me veio à mente e o Amar e o Amor, o verbo e o substantivo, representando a ação e o objeto. Colocar o amor como uma prática, uma dedicação ao próximo. Trazer do amor aquilo que é puro e incondicional (Ágape) e o amor entre homem e mulher (eros). O Amor em sua plenitude, relacionamentos sexuais ou não, mas também. 

Neste presente ampliei a plataforma e estamos no Instagram @sernodiva para que falemos dos assuntos nos formatos de lives, posts, IGTV e também no Facebook. 


Nesta seção serão publicados artigos ligados à espiritualidade e a psicologia dos relacionamentos, e os aspectos psicológicos da sexualidade. Peça orientação, ajuda, 
Escreva paraSeR no Divã 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...