Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

domingo, 14 de outubro de 2012

Não Aguento Saber que minha Namorada fez Sexo Oral em Outro Homem!

"Bom, estou com um problema que me vem atazanando a uns 3 meses... Eu tenho 16 anos e minha namorada também, nós estamos juntos à 11 meses, mas a partir do dia que eu fiz uma pergunta a ela, eu entrei em decadência...
Nós perdemos a virgindade quando tínhamos 6 meses e tudo.. e quando chegou no 8º Mês, a gente resolveu contar um passado do outro... 

Ela desde o começo nunca me escondeu que antes de mim só ficava com caras mais velhos... e que já havia tido dois namorados um que durou 3 meses, e outro que durou 1 mês... bom esse de 3 meses era bem mais velho e ela na época tinha 15, e deu um rolo bem grande porque ele era noivo e ela não sabia, e quando descobriu terminou com ele. O outro cara era um perfeito otário pelo que ela me fala..ficava chorando na frente dela pra ela largar os amigos dela e tudo... mas esse maldito fez uma coisa antes de levar um pé na bunda dela... 


Nesse dia que a gente tava conversando sobre nosso passado, eu não tinha nada de mais pra contar, pois ela é minha primeira namorada e eu só havia ficado antes dela.. e eu perguntei por perguntar sabe, eu perguntei porque ela já havia feito em mim... mas, na minha cabeça ela iria responder "não.. só com você mesmo.." mas ela disse "já", quando eu perguntei se ela já tinha feito algum oral...ai ela contou que foi no cinema e talz, o namorado dela (o de 1 mês...) chamou ela pro cinema, e lá ele mandou ela fazer.. ai ela disse que "fez.." , e fala que depois se arrependeu muito de ter feito...
Bom daí em diante eu fui ficando muito triste sabe.. eu conversava com as pessoas mas ninguém conseguia me ajudar... então esse sábado eu resolvi falar com ela...falei que não estava bem.. e que ficava pensando no passado dela o tempo todo... e já havia falado pra ela que ficava pensando no passado dela, mas dessa vez eu falei com detalhes, falei que fico vendo ela lá no cinema fazendo o oral... vejo ele gozando na boca dela... esses coisas.. E ela simplesmente recente.. ela fica triste, até agora ela não falou nada assim.. pra me melhorar... ela no dia que falei isso ficou chorando, disse que se sentia muito culpada por me fazer sofrer, por ter feito aquilo, e por ter me contado... eu digo que era pra ser contado sim... "isso demonstra que eu posso confiar em você, e que você sempre irá me dizer a verdade..." mas sei lá, eu fico tão estranho pensando nisso... e eu vejo que eu mudei muito sabe.. depois que eu contei pra ela, eu melhorei, mas hoje já acordei meio estranho... e estou levando esse tempo todo assim, tipo eu não vou desistir dela, a gente se ama muuuito cara... e poxa, nosso relacionamento é muito diferente dos outros... nós temos uma cumplicidade muito alta, um carinho muito alto um pelo outro... todos que vem perto da gente sentem que a gente se ama de verdade... mas poxa vida, eu queria que esses pensamentos fosse embora... tipo depois que ela me contou veio uma onde de pensamentos bons como por exemplo... "ela só fez uma vez nele, e no dia seguinte ligou pra ele terminando com ele.., ela fez com ele porque ele mandou ela fazer, que ao contrario de você ela sempre fez por livre espontânea vontade... o fato de ele ter gozado na boca dela não faz diferença...isso que ela fez foi muito antes de vocês ela fez isso em fevereiro ou janeiro, e vocês ficaram em maio... ela está totalmente arrependida pelo que fez...E uma coisa que ela me contou que eu me animei um bocado.. ela disse que ela já até esqueceu que isso aconteceu... ela disse que é como se tivesse batido com a cabeça em algum lugar e simplesmente esquecido, tipo ela deu tanta insignificância a esse ato que se esqueceu do dia... e eu perguntei a uns colegas meus sobre isso e eles confirmaram disseram que quando a garota gosta de verdade ela esquece como foram as coisas antes... E outra coisa que ela me contou foi que todos os dias durante esse período chora de noite antes de dormir, chora tomando banho.. porque ela disse que ta sentindo que está me perdendo... Depois que ela disse isso eu fiquei muito comovido...

MAS EU NÃO CONSIGO TIRAR ISSO DA CABEÇA! Mesmo ela dizendo isso, eu ainda fico nessa nóia cara... Tipo eu tenho tudo pra ser o cara mais feliz do mundo..mas to assim não sei por que ?? tudo o que eu peço a ela ela me concede.. eu realmente quero parar de pensar nisso... Esses pensamentos me levam muito pra baixo, e eu fico imaginando ainda por cima.. ai que eu caio mesmo... e junta com o fato de ela ter dito "só fiquei com caras mais velhos antes de você..."Ai eu fico pensando neles passando a mão nela.. já pensei até em perguntar se alguém já passou a mão na calcinha dela ou no sutiã.. mas uma vez ela me disse que eu fui o único garoto que viu ela de calcinha e sutiã... não sei se isso significaria que ninguém passou a mão nela... por fora eu até nem ligo, mas por dentro.. sei lá .. e outra coisa ela disse que quando tinha 12 anos e tinha ficado com alguém pela primeira vez, apareceu um cara que ela tava ficando de 17 anos e ia levar ela pra cama, mas a prima dela foi intercedeu... Bom ela realmente tirou a virgindade comigo e eu com ela, ela jaz tudo em mim e eu tudo nela, mas esse ato de ela ter feito no passado e esse rolo todo ai que eu contei são a minha preocupação e minha tristeza... se sabe como pode me ajudar... o que posso conversar com ela pra isso pelo menos aliviar, porque esquecer é bem provável que não esqueça né... ou esqueço..?(lembrando eu quero esquecer... só não sei como, e não quero terminar com ela, pois também sei que ela com certeza pode ser o amor da minha vida, apesar de nossas idades...e isso iria fazer nos dois sofrermos muito, mas eu também quero parar de sofrer...)"


ORALIDADE o Problema Humano...

Caríssimo, primeiro preciso te tranquilizar sobre outro assunto: Ainda é MUITO CEDO para que você pense em amor da sua vida, sei que isso pode ser duro de ouvir agora, pois vocês estão absolutamente apaixonados, mas há ainda muito o que fazer antes de contrair matrimonio, espero que vocês pensem assim, coloque isso lá na frente. Se você conseguir pensar a longo prazo essa sensação já começa a melhorar, pois saberá que com o tempo as feridas se fecham.

Veja só, nós começamos nossa vida pela BOCA, mamamos, choramos, nos comunicamos desde o nascimento e sempre pela boca, por isso somos muito influenciados por tudo que se refere a esse órgão do corpo. São as palavras que mais nos machuca, muitas vezes mais até que graves acidentes, normalmente elas marcam nossa vida de tal maneira que mudamos o rumo.

A única forma de combater esse sentimento é elevar seu grau de estima cada vez mais alto, ou como se diz no popular elevar o seu “EU ME GARANTO”. Não há saída meu companheiro, a gente não esquece mesmo, mas podemos minimizar essas questões não dando tanto valor a elas. Gosto muito de dizer que quando um problema é maior que eu, ele não é meu. Se estiver muito difícil, esqueça ele, deixe que ele se torne pequeno para encará-lo. Saiba, sua namorada está te dando os códigos de que você é quem ela quer ter para si e não pensa em mais ninguém, acredite nisso e seja feliz.

Realmente não há nada a dizer para sua namorada, o que vocês fizeram fazem parte da gostosa sensação de segurança que a PAIXÃO nos dá, onde só os dois apaixonados se bastam e aí achamos que superamos tudo, qualquer coisa, nada nos impede, mas os terceiros nos impedem, nós mesmos criamos essas barreiras. O que quero lhes dizer é que a sinceridade é necessária em um relacionamento, porém o passado pertence a cada um, você está encanado com o passado da sua namorada, mas ele não te pertence, como vocês estão vulneráveis (entre vocês) esse tipo de coisa cria um pesar enorme.

A dica para todos é ter muito cuidado em contar intimidades que não pertencem aos seus parceiros, elas são de cada um e não devem ser abertas sem que tenhamos segurança e maturidade suficientes para lidarmos com que pode vir, na duvida é melhor mudar de assunto, a palavra lançada alcança o alvo e não volta atrás. É penoso, eu sei, mas estamos começando muito cedo nossa vida sexual e não estamos preparados para driblar conscientemente questões que demoramos muito mais tempo para digerir.

Fique Bem!

Alexandre Santucci,
Psicólogo

Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com), seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em 17 de Maio de 2010 23:40

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...