Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma Nova Mulher, Ame-a!

 “Oi boa noite doutor, eu tenho um problema que não consigo tirar de minha cabeça, eu tenho 25 anos e minha namorada tem 35, eu adoro ela, amo ela, mas tenho um problema que não me deixa viver, nós começamos como amigos, muitos amigos, a tal ponto que tivemos muita confiança, ela me contou que perdeu a virgindade com um cara que ela gostava muito, e que depois fez outras duas vezes, no momento tudo bem, eu tbm contava minhas coisas, não havia problema nenhum, depois nós nos fizemos namorados e tudo bem, até que um dia ela me mostrou um vídeo pornô (eu propus para ela em forma de brincadeira) talvez com a intenção de ter sexo, mas ao contrário eu pensei o pior dela, depois eu comecei a ver ela em minha cabeça com outros caras, e começaram as brigas, eu falava coisas do passado dela brigando com ela, a tal ponto que se tornou cansativo, eu queria saber que coisa aconteceu com ela no passado, ela aceitou  de certa forma e me contou, mas eu acho que foi pior, doutor, ela é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci, eu amo ela, mas não consigo tirar isso, pensamentos ruins de minha cabeça, ela sofre com isso, eu tbm choro e sofro por isso, eu falei com ela e decidi por um tempo deletar ela de minha vida, eu amo ela, mas não quero fazer ela sofrer e não quero perder ela, espero me possa ajudar, porque até agora não encontra jeito que meu possa ajudar, obrigado pela atenção e parabéns pelo seu trabalho, obrigado.

Caro, esse é um assunto que cada vez mais está presente em nossas vidas. As mulheres foram, ao longo da história, educadas para se manter fieis, respeitar seus homens e saber lidar com o passado sexual dos homens. Foram educadas também para lidar com as eventuais “puladas de cerca”, ao contrário nós homens fomos educados para não permitir qualquer “desvio de conduta” por parte de nossas amadas, por isso durante muito tempo nem se sonharia em um casamento “decente” com uma mulher não mais virgem.

Os tempos mudaram, mas nossos sentimentos mais íntimos ainda não.
Sonhamos com relações perfeitas, com pessoas perfeitas. Queremos o melhor dos dois mundos, queremos mulheres mais fortes, que dividem inclusive as contas, que sejam ativas sexualmente, que assumam muitas coisas, mas também queremos a Amélia. Posso te afirmar, essa mulher é uma agulha no palheiro, isso não é desmerecimento, em hipótese alguma, encontrar uma mulher que avançou em suas conquistas e se manteve firme em valores do passado é muito difícil, porque é preciso ter vindo de um núcleo familiar muito bem resolvido, algo também cada vez mais difícil.

O caminho atual das relações precisa ser um pouco diferente. Precisamos de muito mais tolerância e dedicação. De fato as mulheres também chegam aos relacionamentos com experiências passadas e isso não as faz menores, pelo contrário, muitas vezes vamos encontrar mulheres muito melhores, mais preparadas, mais certas do que querem e isso se visto de uma forma positiva, podemos pensar que ela realmente está fazendo um escolha consciente, ela está com você por que quer e não por uma imposição social como no passado, onde muitas mulheres casavam apenas para saírem de casa, aceitavam suas vidas como um destino imposto.

Essa nova mulher é para ser vista como ela é e não como se idealiza. A essa mulher aos homens cabem um grande aprendizado, ser muito mais cavalheiro, terá que ter mais disponibilidade, estar mais perto, mas não perder seu caráter masculino.
O grande segredo aqui, é que homens e mulheres estão cada vez mais 
próximos  por isso tanta faísca, mas quem consegue equilibrar essas forças, mantendo homem no seu lugar e mulher no dela, estão vivendo o melhor do relacionamento em todo o período da história.
O grande segredo aqui é que essas pessoas estão vivendo o amor em sua amplitude, sem amarras, sem jugos, vivendo a partir do hoje, simplesmente querendo viver bem ao lado desse alguém!



Sobre o ciúmes leia o artigo: 

Quando o Homem sente Ciúmes do Passado da Esposa?



Pense nisso!

Boa Sorte e assuma o compromisso de ser feliz!

Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)

Sigilo: seu nome não será publicado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...