Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

domingo, 5 de maio de 2013

Sites de Relacionamentos - Fábrica de Paixões Avassaladoras

Olá gostaria muito da sua opinião sobre o meu novo relacionamento, conheci um rapaz em um site de relacionamento, ele é viúvo (46 anos) e tem um filho de 12 anos e eu (35 anos) sou separada e tenho um de 8 anos...a um mês começamos a nos conhecer e estou gostando dele de verdade, as nossas afinidades são muito grandes, chegam até ser impressionantes, com 20 dias de conversa confessei que estava apaixonada por ele, embora ele tenha dito antes que estava se apaixonando por mim, hj tem 40 dias e eu já me declarei para ele e disse que o amo, e ele jurando pelo filho  dele que me ama, e não gosta qdo eu duvide disso, alias ele sempre fala assim : EU TE AMO E NUNCA DUVIDE DISSO, na verdade fizemos planos juntos, de eu ir embora para onde ele está e ele diz ter pensado em vir morar onde estou, enfim nossos planos são muitos, cheguei a pedi-lo em casamento ele aceitou e disse que irá comprar as alianças, de acordo com ele,  além da mulher dele que ele amava muito nunca gostou de alguém como gosta de mim,  ficamos de nos encontrar e vamos passar uma espécie de lua de mel em um outro estado e conforme for eu disse que iria embora com ele....ele concordou, aliás concorda com tudo o que falo, disse que me quer, que já sou dele, que iremos ficar juntos pra sempre.....

SERÁ QUE DEVO ACREDITAR NO QUE ELE FALA???
ESTOU MUITO CONFUSA ME AJUDE, POR FAVOR!!!!

Caríssima, a questão não é acreditar no que ele fala, mas no que você fala. Esse estado de paixão é um momento onde devemos abrir os olhos e não fechar. Parece que há uma cegueira momentânea em duas pessoas que se espera serem vividas, experientes. Você mesma deveria se perguntar se acredita nisso, pra mim você não está certa disso, pois está confusa e não confusa com a fala dele, mas com a sua.
Em quarenta dias, sem se conhecerem vocês estão pensando em morar juntos? Não te parece, no mínimo, precipitado? Não há dúvidas que vocês se sentem atraídos um pelo outro, que há algum tipo de afinidade, mas vocês não tiveram, nem tempo de ter, Intimidade e isso é muito importante para o sucesso de um relacionamento.

Sugiro que vocês procurem viver essa paixão avassaladora, mas vão com calma, procurem se conhecer, espere esse sentimento passar e ver surgir o amor.

Um relacionamento é construído, não vem pronto e acreditar nisso é querer se iludir, é uma fantasia muito perigosa e fadada ao fracasso.

Boa Sorte e Seja Feliz!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...