Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

sábado, 5 de janeiro de 2013

Me Apaixonei por um Homem mais Velho.........., Tudo Bem?

cena do filme "Lição de Amor" (Scusa Ma Ti Chiamo Amore)
Bom, tudo começou com o meu primeiro e atual emprego, onde conheci uma menina um ano mais velha que eu. nos identificamos e criamos uma bela amizade, com 2 meses, ela veio dormi em minha casa e saímos pra baladas, até que um dia falando sobre família, cada uma contando da sua, ela me falou de seus pais que eram separados, e me mostrou uma foto de seu pai de 43 anos , lindo por sinal ! eu com 18 anos, com aquela vida de sair, moleques a minha procura, sempre tive a curiosidade de conhecer um homem de verdade, mas nada além de um cara que pudesse dar uns beijos e cada um seguir sua vida sem mudar rotinas, pois minha vida era um ritmo mais acelerado e ele era casado, coisa na qual nunca me envolvi.   Um dia adc  ele no facebook , e o próprio puxou conversa na hora comigo, pois a filha dela já tinha comentado com ele sobre esses assunto que aconteceu sobre a ele, a tal e foto e tudo mais.
Um cara super educado, mas também como todo homem safado, me pediu fotos e eu recusei , alegando que ele confira pessoalmente. enfim,marcamos um encontro depois de uns 5 dias, e assim que nos olhamos, foi instantâneo uma loucura que nos levou uma conversa prazerosa sem muitos toques, pelo contrário, tivemos relações depois de 1 mês juntos, coisa praticamente impossível de acontecer entre uma "menina" de 18 e um Homem de 43. 
Enfim atualmente 9 meses juntos, de alegrias, longas conversas claras onde ele mudou sua rotina e sempre que pode me encaixa, e eu não presa, mais sem necessidade alguma de sair com outros caras, eu vivo minha vida, trabalho em uma das melhores seguradoras do Brasil, entrando na faculdade, faço academia, tem inúmeras oportunidade de traí-lo, me mantenho firme sem desejos em outros homens, tenho uma admiração imensa por ele, pois nunca me enganou, e de uns  tempos pra cá vem ficando difícil nossa relação, ele que no início dizia não poder me dar o que mereço , sua atenção por inteiro, um namoro de verdade, pois além de ser casado 10 anos, 3 casamento ele tem um filho com atual , de 5 anos. ele não alega muitas coisas, só que percebo a dificuldade dele de outra vez ter que tentar, nessa altura da vida jogar a vida dele pra lá por uma "menina" de atualmente 19 anos, ele agora com 44.  enfim  respeito seu cansaço digo a ele que não tenho pressa, mais que sim peço que tudo pode acontecer, que a vida não tem roteiro certo. em nossa ultima conversa ele chorou e disse que não sabia que essa história iria ser assim, ele não queria se envolver tanto, gostar tanto e ter as mãos atadas, confesso que esse jeito dele de  não querer sair por ai fazendo as coisas, medir os atos me deixa mais apaixonada, pois não gosto de pessoas inconsequentes, mas ao mesmo tempo é o que nos prejudica é essa carga de emoções que ele carrega  por te vivido outros casamentos , além da idade. Eu já vivi um amor frustrado, um cara que me iludiu bastante, voltou na minha vida inúmeras vezes, na ultima engravidou a noiva dele e queria me encontrar, depois dessa  foi fim desse caso do passado mal resolvido.

 Ele é um cara de princípios, sabemos que estamos "errados", mais quem vai nos dizer o que realmente é certo, o AMOR nos atropelou, e agora ele tem a viajem dele a trabalho de 15 dias, onde o filho e  a esposa vão, ele não sabe o que fazer sinto que quer terminar pelo fato de ser egoísmo eu espera-lo , mas ele também não deseja sair desse amor, ele diz que me quer, que gosta muito de mim. Além de falar, eu vejo, me trata super bem, me aconselha, divide minhas contas comigo, sugestão dele. Falta de pai não é pois tenho o meu, que me ajuda sempre quando pode, acho que o meu problema é que eu consegui encontrar tudo o que eu queria e preciso, só não imaginava que seria dessa forma, e ele nunca pensou que nessa pulada de cerca fosse se envolver profundamente.
Ao mesmo tempo que ele tenta que essa historia não vaze, para não magoar que estar por volta, ele sente orgulho, me apresentando pro  amigos mais próximos dele, uns como : essa é o amor da minha vida, e para outros essa é amiga da minha filha. é uma loucura, mais eu sinceramente não sei o que fazer, devo dar um tempo a essa historia ? ou sei lá ?
Nosso intimidade é super aberta, brincamos, nos divertimos, discutimos e tentamos melhorar no que esta aborrecendo o outro, temos um prazer imenso da companhia!

 Obs : Tenho um caso desse na família, minha irmã que já é mãe solteira, antes casada, e atualmente é amante a mais de cinco anos, onde um relacionamento de muito ciúmes, brigas, e nenhum interesse de compromisso, mais de valores até rola um afeto mais estranho como uma posse, fico ainda mais preocupada com o meu caso que era não passar de um como esse , pois amantes raramente passam de um negócio de sexo e prazeres e o meu ta indo muito além.
??????????????????????????????????????

Ufa! Meninas Mulheres!

Quase perdi o fôlego ao ler sua história, ela está repleta de ações, perturbações e muitos sentimentos.

Antes de ir aos pontos, gostaria de elogiar seu relato, contextualizado e rico.

Caríssima, em primeiro lugar vem a questão da idade, realmente causa mais inveja que espanto.
É preciso ter coragem para assumir essa relação, mesmo que pareça óbvio o que une as pessoas são interesses, sensações, sentimentos e amor, não tem muito a ver diferença de idade.
Costumo dizer que o espírito não tem idade, o corpo é que tem, ou será que as pessoas envelhecem seus sentimentos, pensamentos...? No entanto, você mesmo relaciona seu pai,  que deve ser uma figura marcante em sua história, a tal ponto que os homens de sua imaginação, de desejo, sejam  mais maduros, mais decididos, fato que normalmente para os homens vêm com a experiência de vida, porém existem muitos casos de homens da sua idade com essa maturidade. A decisão é apenas em saber se isso é algo que te assusta, se não siga em frente.

Agora o que parece pegar mesmo é com relação ao fato de seu namorado, ser de fato seu amante.
Veja bem é muito difícil uma relação funcionar quando há mentiras, enganos ou situações que possam constranger.
Digo dessa forma para que não incorramos em um falso moralismo. É muito mais comum que imaginamos casais com relações paralelas, abertas ou suportadas pelos envolvidos.
Parece que realmente te incomoda estar escondida, afinal de contas 15 dias é um período muito curto para abalar um casal. Sua insegurança vem da impossibilidade de estar junto do seu amor e ele por sua vez estar junto da outra, que nesse caso é a mulher, e você sim, a outra.

Sinceramente não vejo uma solução viável no seu caso que não seja uma separação, sua ou da mulher de seu amante.

Um relacionamento deve ter um funcionamento claro, para todos os envolvidos, é muito difícil mudar as regras com o jogo em andamento, não é impossível, apenas mais difícil.
Para encerrar, gosto muito de repetir a frase de um amigo, romance bacana começa fácil, começa sem barreiras, sem impedimentos nem mal estar.

Pense nisso!

Boa Sorte e assuma o compromisso de ser feliz!

Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
Sigilo: seu nome não será publicado.

(Eu não sabia que uma noite, se tornaria um turbilhão de sentimentos)

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro me apaixonar, e sempre gostei de homens mais velhos.
http://chatmance.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...