Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Existe Reconquista após uma TRAIÇÃO?


 “Olá, estou passando por um problema que eu acho que você pode me ajudar, sou casado e descobri a alguns dias que ela me traiu por ver no celular dela mensagens de voz do rapaz, ela me disse que ele estava ligando direto para ela e ela não estava atendendo querendo até trocar o numero do celular, disse que não transaram, foi só beijos, jurou pelo seu filho, me pediu perdão, chorou e etc.. Enfim perdoei, mas ela disse também que não me amava mais que só gostava de mim e que de repente se não seria melhor dar um tempo...
Eu disse que não, para ficarmos juntos e que eu iria passar uma borracha em cima de tudo. Estou muito deprimido com toda essa situação e sem saber o que fazer para reconquistar minha mulher que é o amor de minha vida.
Me ajude.Obrigado”


Caríssimo,

No seu relacionamento acendeu um sinal amarelo (diria quase vermelho). De qualquer forma requer sua “ATENÇÃO”, é hora de saber se avança ou espera o sinal fechar.

Veja, sua mulher está insatisfeita com esse relacionamento, mesmo que ela não tenha transado, consumado o ato, de fato ela te traiu (como conhecemos a traição), assim deixando claro que essa forma de relacionar que vocês vivem não está legal.

Esse sinal está amarelo ou até vermelho, mas cabe a você entender isso e infelizmente mesmo que você ame perdidamente essa mulher, um relacionamento é para ser vivido a dois, por inteiro e apostar todas as suas fichas em algo que você já sabe não querer com você, emocionalmente, não é bacana.

O que posso te dizer é:
Primeiro, não aposte tudo, avalie essa situação, se veja nessa cena, se coloque na posição da sua mulher, entenda melhor o que você está fazendo dentro disso.
Segundo, pare de se cobrar, você pode até a ter perdoado (o que pelo seu relato, sinceramente está difícil de acreditar), mas perdoar não é esquecer. Nós não devemos ficar ruminando desgraça, mas também não devemos nos enganar e passar por cima sem ao menos nos dar o tempo de digerir uma situação tão indigesta como a que você passou.

Sinceramente se estivesse no seu lugar, aceitaria esse tempo (mesmo não sendo muito a favor dessa história, pois acho imaturidade) para resolver, poder analisar o que e quem é a pessoa que quero para minha vida. Esse tempo te possibilitará realmente perdoar e começar um novo relacionamento com sua mulher ou perceber que o tempo de vocês passou...

Pense nisso!



Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
Sigilo: seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em  23 de Fevereiro de 2011 19:34
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...