Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

terça-feira, 15 de julho de 2014

BV ou TPTM - Boca Virgem ou tem pra todo mundo?

Olá,a historia é a seguinte:


Eu tenho 22 anos,nunca beijei,nunca transei(enquanto a maioria do pessoal da minha idade começou isso com 13,16 anos). Sempre acontece uma coisa muito ''estranha'' comigo,eu me apaixono por uma mulher,aí ela da uns supostos sinais,ou indiretas para mim,eu então me declaro pra ela,e ela diz que também sente o mesmo por mim...Só que pouco tempo depois,ela me dispensa,sem explicações coerentes,seja de forma agressiva,seja de forma educada.....mas uma coisa é fato,eu sempre fico no '''quase'',ou será que elas apenas estavam me iludindo para inflar o ego delas?(vale ressaltar que nas 2 das 3 vezes em que isso aconteceu,elas tinham recém terminado um namoro).
Como eu disse,eu nunca beijei,acho que as mulheres nunca me viram como um ''homem com testículos'',desde os tempos de escola percebia isso,as meninas chegavam e cumprimentavam os cafajestes e maloqueiros com beijos no rosto,abraços ''acalorados'',e comigo era um misero ''e aí fulano,beleza?''

O que será que eu tenho de errado?
Todo mundo diz que eu sou bonito,que eu sou boa pessoa,que eu sou solidário,mas acho que nunca atraí mulher alguma,as que pareciam estar se sentindo atraídas acho que na verdade só queriam me usar como inflador de ego ou muleta emocionalObrigado pela atenção

Antes de qualquer coisa você é um felizardo, uma pessoa muito abençoada.


Aos 22 anos você tem a chance de escolher se quer ser igual a todo mundo ou fazer parte de uma minoria muito especial.
Atualmente o mundo despreza a virgindade, trata como se fosse uma doença que tem que ser dizimada. Os meios de comunicação e nossa sociedade em geral estimulam a perda da virgindade a qualquer custo.
Confesso que eu mesmo gostaria de ter tido uma orientação mais ampla sobre esse assunto. A única coisa que sabia e isso vinha de mim mesmo, intimamente, é que eu queria uma primeira vez especial, com alguém especial e graças a Deus, eu tive, eu decidi esperar e escolher. Na época meus amigos, assim como os seus já tinham dado o seu jeito, mas eu não queria daquela forma.
Hoje eu tenho só um amigo que se casou e mantém em sua vida a mesma mulher, nunca teve um relacionamento intimo com outra mulher e é muito feliz por isso.

Quero te chamar de amigo, pois você realmente tem algo de especial então aproveite essa benção. Ao meu ver você não tem nada de errado, muito pelo contrário, tenho certeza que a hora que encontrar uma garota bem bacana e que também viva o que você está vivendo, vocês poderão formar um casa para a vida toda.

Te digo que não é fácil viver isso, mas é muito compensador. As pessoas vão te pressionar e dizer que isso é uma grande besteira, que você tem mais é que aproveitar a vida antes de se amarrar com alguém, mas te garanto que uma relação plena e cheia, livre de passados obscuros nos fortalece muito.
Construir uma relação baseada no amor é imensamente mais gratificante que no sexo.



Existem muitos "peixes fora d'água" como você. Tem muitas meninas que querem viver um relacionamento bacana e se entregar a um só homem. Não sei se conhece, mas tem uma página no Facebook que chama "Eu Escolhi Esperar", lá tem mais de 2 milhões que vivem o que você vive, seja por opção ou pela situação.
É um bom começo para você encontrar suas respostas.

Te desejo toda sorte de bençãos desse mundo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...