Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Troquei meu Namorado pelo Irmão dele, mas não deu Certo

Diz um ditado que não deveríamos voltar ao lugar que já fomos felizes, imagina os infelizes?

“EU O CONHECI COM 15 ANOS,NAMORAMOS ALGUNS MESES.ENTAO FUI CONHECER A FAMILIA DELE. QUANDO VI O IRMAO DELE NOS APAIXONAMOS NA PRIMEIRA VISTA. PASSOU ALGUM TEMPO EU TERMINEI COM MEU NAMORADO, E COMEÇEI A NAMORAR O IRMAO. FICAMOS JUNTOS QUASE 5 ANOS. ACABAMOS , ME CASEI COM OUTRA PESSOA, TIVE UM FILHO. DEPOIS DE ALGUNS ANOS ME SEPAREI. ENCONTREI MEU PRIMEIRO NAMORADO. COMEÇAMOS A´´FICAR´´ E ESTAMOS ATE OS DIAS DE HOJE. DETALHE: ELE NUNCA CASOU COM NINGUEM, NUNCA MOROU COM NINGUEM. MAS DISSE PARA MIM: EU PERDOEI O QUE VC FEZ , MAS NUNCA ESQUECI. ME APAIXONEI POR ELE MAS ELE NAO DECIDE NADA. TODA VEZ QUE A GENTE FICA JUNTO ELE LEMBRA DO PASSADO. ME ORIENTE POR FAVOR. SERÁ QUE TEMOS CHANCE DE SERMOS FELIZES UM DIA?”


Garota bumerangue,

Você sabia que o bumerangue foi inventado para voltar à mão de seu arremessador caso não atingisse seu alvo ou sua caça?

Então, sua história me lembra um pouco isso, você se atirou em outras experiências (que fracassaram ou simplesmente terminaram) e agora retorna para a mão de quem a lançou.

Como bem disse seu atual ex-namorado, ele te perdoa, mas não esquece. É justa e correta essa frase, só não entendo o que você faz nessa história.

Agora você se diz apaixonada, será mesmo? Será que não está criando uma história colorida para se justificar de tê-lo largado? Se gostasse dele, acredito que teria vivido esse relacionamento lá atrás.

Sinceramente, claro que pode funcionar, não sei a que custo, mas pode. Eu se tivesse no seu lugar, partiria para outra.

Agora se seu objetivo não for namorar, casar, se for apenas para ficar, aí você decide!

Boa sorte e seja feliz hoje!

Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
Sigilo: seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em 08 de Dezembro de 2011 14:17

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...