Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

sábado, 20 de outubro de 2012

Terminei um Relacionamento e Não Consigo nem Comer Direito!

"Minha história começa quando fui expulso de casa, devido a isso eu fui morar na casa de um amigo e enquanto estava la me aproximei de uma menina, que até então era só uma amiga, que eu tinha como irmã mais nova, por ser 5 anos mais nova que eu. Com o tempo nos aproximamos e começamos a namorar, passou - se o tempo e eu fui muito cruel com ela e de fato admito brinquei com os sentimentos dela, e ela decidiu terminar (e com toda a razão), tentei voltar e consegui reatar o namoro mas não era mais a mesma coisa, por fim foram muitas idas e vindas e voltamos mais uma vez, eu gosto dela, sinto a falta dela, mas vejo que a relação (pelo menos da minha parte) ficou desgastada, porque eu só via o meu esforço e ao mesmo tempo eu cobra demais ela por não ver nenhuma demonstração de carinho e afeto.
Estou sofrendo muito com essa situação, em virtude disso demos o famoso "tempo", para ver como a situação iria se desenrolar, mas eu infelizmente não sou muito paciente eu gosto de resolver logo as coisas e deixa-las sempre bem claras, mas muitas coisas me intrigam. o que eu devo fazer? Não como direito, mau animo foi embora, não consigo trabalhar direito. eu gosto muito dela, mas não consigo aceitar algumas coisas, e não sei se continuo tentando, ou se descarto de vez..."

Olá Amigo da Onça Devastadora!

Caríssimo,

Com 23 anos você ainda tem muito tempo para se desesperar por alguém. Se estivesse no seu lugar, nesse momento, pensaria em me cuidar.

Primeiro adquirir confiança, se tornar mais seguro e saber o que quer de um relacionamento (se quer só ficar, namorar, ou algo mais sério).

Cuidar da ansiedade, isso vai te ajudar muito em outras áreas da vida. Saber esperar e a hora certa de agir sem rompantes, te levará a lugares mais altos e ao respeito pelas pessoas.

Quanto ao seu relacionamento, o melhor mesmo é dar esse tempo. Vocês estão em sintonias diferentes. Nessa fase da vida e da forma que vivemos hoje, esses cinco anos faz uma diferença interessante.

Ela está interessada em muitas coisas e é importante para o desenvolvimento dela, enquanto pessoa, profissional, que lide com as pressões de uma forma mais natural, o que você não estava fazendo.

Cobrando desse jeito, naturalmente ela se afastaria, não só de você, mas de qualquer coisa.
Ela está descobrindo um mundo, descobrindo sua autonomia e liberdade.

O que posso te dizer: Desencane e aproveite seu tempo para cuidar de você e deixe o tempo aproximar vocês novamente, se essa for uma vontade genuína dos DOIS.

Seja Feliz e Boa Sorte!

Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
Sigilo: seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em 24 de Janeiro de 2012 21:42

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...