Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail Instagram

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Perdi o Amor Dela para uma Outra MULHER


Você homem que delira ao ver 
2 mulheres juntas, 
 cuidado..
“Tenho 24 anos e minha parceira tbm. Estamos juntos ha 4 anos e trabalho como desenvolvedor web. Durante muito tempo fiquei imerso no trabalho, não dando a devida atenção a ela. Eu não saia nem nada. O sexo diminuiu cada vez mais. Ela conseguiu uma promoção no serviço e depois de um certo tempo ela começou a chegar tarde em casa.
Nunca nos proibimos de sair com pessoas do nosso serviço, ou ficamos determinando horários. Mas sempre avisamos um ao outro. Mas nessas saídas dela ela não estava me avisando.
Foi então que comecei a ficar chateado e conversamos sobre isso. E novamente ela chegou tarde em casa. Mas antes eu resolvi entrar no email dela, já que fiquei com a 'pulga atrás da orelha'. Coisa que eu nunca pensei que faria. E então eu vi
uma conversa do primo dela, falando que estava apaixonada por outra MULHER. Não, o fato dela ter ficado com outra mulher não me aborrece. O que me MATA mesmo e o fato dela estar nutrindo o sentimento por outra pessoa. Resolvi investigar como eh essa garota. Ela praticamente eh como um dia eu ja fui. Minha esposa esta projetando nela o que eu perdi em mim. E pior ainda, elas se falam por email e msn (sim, eu agora estou monitorando. eh muito feio isso, mas a paranoia me consome de uma forma que eu NECESSITO saber tudo que acontece, por pior que seja). Na verdade essa mensagem e mais um desabafo do que um pedido de ajuda, pois para mim o sentimento dela por mim já era. 
Só tenho nosso filho (para o qual a atenção dela já diminuiu e MUITO) para me dar forças”. 
J.


Caro J.,

Se eu bem entendi você não está muito interessado em sua mulher mesmo, sua preocupação está em confrontar seu sofrimento e tornar-se uma vitima.

Seu comportamento não é paranoico, é masoquista. Na realidade, o paranoico sempre acha que alguém ou algo está contra ele, nesse caso você sabe o que acontece e de alguma forma você só está alimentando seu sofrimento.

Mesmo sendo um desabafo existe algo que deveria ser abordado: É comum em um relacionamento, em algum momento, nós nos sobrecarregarmos, trabalhar um pouco mais e também o sexo começar a rarear, nessas horas alguns casais se readaptam a nova realidade, conversam e se acertam sobre o assunto. Outra coisa, o fato de sua mulher se interessar por outra mulher é algo que não acontece do dia para noite, essa componente da personalidade já estava nela, ou é só uma fuga, ou até uma dificuldade que ela tem em se relacionar totalmente com um homem, no seu caso acredito que seja uma fuga com uma componente bissexual.

Meu caro J. acredito que é hora de sair dessa posição de vitima da situação, até para não jogar para seu filho suas dificuldades emocionais, é hora de olhar para si e encarar sua vida de frente.
Muito provavelmente você não vê saída, mas te garanto que existe e é melhor você procurar um profissional para te ajudar, pois por mais bem resolvido que julga ser, não é normal encarar numa boa o fato de sua mulher sair com outra, no mínimo é esperado um espanto e um sentimento de traição.

Uma coisa é verdade sua mulher não te ama mais, ou ela não consegue estabelecer essa relação de modo maduro, ou até vocês não criaram um relacionamento maduro que possa lidar com esses obstáculos que sempre nos acompanha.

Pense nisso!


Alexandre Santucci
Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com)
Sigilo: seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em 11 de Novembro de 2010 20:53
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...